domingo, 30 de novembro de 2014

Minha face - Jessica Esteves

Sim, eu sorrio pra lua quando ela está sorrindo
Corto o cabelo pra não pentear
Sonho toda noite com sonhos que as vezes nem sei explicar
Sim, eu sonho todas as noites
Sim, eu me apaixono por um sorriso
E por olhos que sorriem
Mas eu pouco me apaixono
Sim, sou a favor do natural
Mas pinto o cabelo por vício
Sim, eu me vicio
Jogos, séries, novelas... prefiro manter distância
Ou talvez jogar um pouquinho por agora
Sim, eu tenho medo do futuro
Sou muito mais feliz quando penso no agora
Sim eu sou ansiosa
Como demais
Corro demais
Alguns me chamam de afobada
Sou de viagens
As viagens pelo mundo e as viagens ao mundo da lua
Tenho uma certa preferência pela mundo da lua
Vivo com medo de magoar alguém
E se magoada perdoo facilmente
Meus filmes favoritos são todos animações
Sou da paz
Meu espelho está sempre aberto
Estou constantemente tirando fotos
Constantemente amando a mim mesma
Constantemente agradecida pela vida
Constantemente admirando o céu
Azul, laranja ou preto estrelado
Constantemente sendo feliz
Prazer
Jessica Esteves


Nenhum comentário:

Postar um comentário